#esmaltedajaque

13:04 Unknown 0 Comments




Por mais que amo esmaltar, está faltando tempo para postar no blog, porém no Instagram @impecavelesmalte (segue lá) sempre que dá compartilho minhas unhas. 
As cores escolhidas para colorir minhas unhas nos últimos tempos são bem variadas e vibrantes, não sou daquelas que usa branquinho, só mesmo quando estou sem nenhuma opção, mas como isso é raro, cores vibrantes e escuras sempre estão nas minhas mãos. 

Power Pink Evora Premium | Rosa Pink florescente com excelente cobertura com duas camadas, efeito gel e de fácil aplicação, devido ser fluído e ter pincel flat.

Combinação lilás entre os esmaltes Luau da Beauty Color, Virada Mágica da Avon Brasil e Color 19 da Miss Rôse. 

Magenta Glam Mark da Avon Brasil | Acabamento Semi Mate, cobertura perfeita com duas camadas e de fácil aplicação. 


Roxo Poder Mark da Avon Brasil | Roxo semi mate, possui partículas cintilantes que ao esmalte secar totalmente deixa um efeito mate divino.



Encantadora Ju Paes Esmaltes | Um azul metálico para arrasar.

Pirulito Língua Azul da Risqué da Coleção Eu era feliz e sabia | Azul levemente metálico, com partículas cintilantes azuladas e roxas. Para finalizar filha única com o esmalte Pipoca da Dote Esmaltes.

Kiwi Avon Brasil | Coleção Frutas, verde com partículas negras, reproduzindo a polpa da fruta. 

Maracujá Avon Brasil | Colação Frutas, Laranja com Glitter preto, imitando a polpa da fruta tropical. 

Cor 20  da Miss Rôse | Amarelo aberto, cobertura com 3 camadas.

Então gostaram das ultimas cores? Qual a sua preferida!

Até mais...

Posts Relacionados

0 comentários: