Gato Mia, Miau

19:52 Unknown 0 Comments


A minha paixão por esmaltes começou na adolescência, lá pelos 13 anos, influenciada pela minha mãe, que sempre foi vaidosa e jamais ficava sem esmalte nas unhas. Toda semana eu tiro umas duas horas para fazer as unhas do pé e das mãos, uso como um escape para diminuir o stress, pois o ato de hidratar, pesquisar inspirações e escolher a cor, faz eu esquecer dos problemas e das correrias do dia a dia. 

No blog teremos o espaço Esmalte da Jaque, que terá os posts mostrando os esmaltes que usarei durante aquela semana. 

Para abrir o espaço começo com o Gato Mia, Miau! Que faz parte da coleção Risqué Eu era feliz e sabia. A cor é um cinza metalizado, vulgo prata. O tom vintagee ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.   
 

 



 


Posts Relacionados

0 comentários: