♥ Flamingo ♥

16:12 Unknown 0 Comments


Não é de hoje que a bicharada invade nosso guarda-roupa, aliás nossas vidas. A tendência de usar estampas de bichos sempre existiu, cada ano uma estampa diferente, hoje em dia não são só as representações das peles de animais, são as estampas com as “imagens” dos bichinhos que invadiram nosso dia a dia.

Se me perguntarem qual o bicho da vez, digo sem pensar muito, que é o Flamingo. Flamingo é uma ave tão apaixonante que não tem como não amar as criações para nossa casa e claro guarda-roupa.

Por mais que não sou muito a favor dos modismos e do excesso de informação e gente para todo lado com as mesma estampa, ideia, não posso negar que os itens com flamingos estão me encantando.

A tendência desse bichando não é de agora, desde o verão de 2015 vem surgindo novas peças, novos itens e novas modelagens e vai continuar em alta por algum tempo, seja em decorações de festa, ambientes e nos looks.

Não sabe como usar essa tendência ao seu favor? Calma que te mostro algumas inspirações.


1.Bodys

Os bodys estão com tudo nesse verão, peça prática, confortável e combina super com o verão. Quem não quer desfilar pela praia com cara de rica? Então se joga nessa peça, que não vai ter erro na hora de curtir a vida e ainda ficar com cara da blogueira fina do Instagram.

Mamá Castilho -  Monique Guerini

2. Vestidos

Para a cidade recomenda-se abusar dos vestidos. Com o calor que anda fazendo, o melhor é abusar de look com peças únicas e ficar diva para ir trabalhar, passear no shopping ou tomar aquele suco refrescante com as amigas.

Miroslava Duma - Thássia Naves - Jess Vieira

3. Saias

Outra peça que super combina com Flamingos são as saias. Peça versátil e que deixa qualquer mulher mega feminina. Confesso que acho um luxo saias rodadas e com estampas extravagantes.

Larisa Costea - Preeti - Jennifer

4. Inspirações

Se você é daquelas que não curte look com esse bichano lindo, calma que eu tenho mais algumas inspirações para você não ficar de fora dessa tendência.

Jogo de café -  Just Lia

 
Decor quarto -  Just Lia

Bóia -  Sunnylife

Porta - copos  - Adoro Casa

Festa Infantil - Realiza Ateliê de Festas

Agora não falta motivos para deixarmos o Flamingo de lado ♥

Posts Relacionados

0 comentários: